Postagem em destaque

Edição 8 online!

Aewww depois de 2 anos tem capítulo novo no ar! Aleluia! \o/ link direto:  http://issuu.com/yumimoony/docs/sigma_pi_08_-_completo No...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

TCC e apresentação para download

Depois de revisar o TCC estou deixando ele disponível pra quem quiser baixar e ler. Além disso, deixo também a apresentação que fiz no dia 28 de junho.







Ambos estão disponíveis para download no Issuu, em formato PDF:
(para fazer o download é só clicar no ícone de caixa, ao lado do ícone da bandeirinha)

http://issuu.com/yumimoony/docs/tcc-_adriana_yumi_iwata
http://issuu.com/yumimoony/docs/tcc_apresenta__o_adriana_yumi_iwata



Tenho algumas coisas programadas para o segundo semestre desse ano, mas vou deixar pra falar assim que tiver 100% de certeza. Mas se realmente acontecer, esse blog terá mais postagens que o normal lol E claro, vocês também poderão colaborar!

  • Fanart:

Essa semana recebi mais um fanart! lol

Branca - por Myuki (http://krauz-umalutacontravampiros.blogspot.com.br/)



Detalhe pro polvo rosa perto da gravata! LOL

Muito obrigada mesmo ao pessoal que me envia os fanarts! /o/

9 comentários:

  1. Oba! Depois eu vou ler seu TCC *-*!

    Lindinho o fanart da Branca *-*

    E obrigada o presente, Yumi *O*
    Adorei *-*~

    ^^/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o polvo rosa foi em sua homenagem Yumi^^.

    ResponderExcluir
  3. Mi: Aeeew /o/ pode ler com calma que tem muitas páginas ahauahuhua XD
    Que bom que gostou do presente! *3*

    Myuki: hauahauhuhua obrigada pela homenagem! /o/ achei mto fofo!

    ResponderExcluir
  4. perdoem minha dificuldade. Mas estou precisando baixar e não consigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que pra baixar o arquivo você precisa logar no facebook ou ter uma conta no issu.
      Caso não consiga mesmo assim, mande um e-mail pra mim: yumimoony@gmail.com que eu te passo o arquivo.

      Excluir
  5. O TCC da Yumi! *--* Estou baixando, vou ler direitinho, mas já dei uma folheada e parece muito interessante! Tem o processo de criação do fanzine lá! *0*
    Eu não tive que apresentar meu TCC, só responder 2 perguntas da bancada, e fazer um pôster pra exposição. Era umas 30 pessoas entregando o TCC, se fosse apresentar, acho que a gente ia ficar até o ano novo! XD

    ResponderExcluir
  6. Marcela: Aeeeeew lol fique a vontade pra falar o que achou, ou se tiver algum detalhe não muito bem explicado, ou alguma coisa errada XD
    Acho legal deixar esse material aqui pro pessoal poder ver o trabalho com o Sigma Pi de uma forma diferente e também como ref. pra quem precisar de algo mais academico na parte de HQ.
    No meu caso, como eu apresentei no meio do semestre não tinha tanta gente fazendo o TCC, fora que aqui tem bastante gente pra avaliar. O problema msm eh marcar a sala, dependendo da época fica mto concorrido, porque tb tem o povo da pós-graduação XD

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia do seu TCC, a apresentação ficou um primor! :)
    Sim, dei uma passada de olho... nada de ler atentamente, afinal queria dar um primeiro parecer!
    E curti muito mesmo! Vou ler com calma agora e depois dar outro feedback! :D
    Parabéns por essa conquista! (pretende continuar com o projeto mesmo depois né? :D )

    ResponderExcluir
  8. Tebh: Obrigada! Espero que goste e depois me fale o que achou =)

    Sim, pretendo continuar com o Sigma Pi até porque quero seguir nessa área de divulgação científica utilizando os quadrinhos.
    Como não é algo que tenha muita gente produzindo (ainda mais na área de Química) acho legal desenvolver projetos relacionados e fazer despertar o interesse (e quebrar certos pré-conceitos) nas pessoas lol

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...