Postagem em destaque

Edição 8 online!

Aewww depois de 2 anos tem capítulo novo no ar! Aleluia! \o/ link direto:  http://issuu.com/yumimoony/docs/sigma_pi_08_-_completo No...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Divulgação: Revista Elementais

Pra quem ainda não sabe, faço parte da equipe da Quadrinize! colaborando com alguns tutoriais (ok, eu tô devendo um de texturas ainda pra esse mês...XD), e recentemente havia feito algumas páginas de mangá para a revista da Série Elementais \o/
Quem esteve no evento Anime Family, no Rio de Janeiro, e passou pelos estandes do Zine Expo, pôde dar uma conferida.

E estou aqui fazendo uma pequena divulgação dos meus parceiros LOL

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" A Elementais Magazine contém três histórias que se passam no universo da série de light novel de Rafael Pombo: “Acabou a Brincadeira”, “O Eclipse de um Despertar” e “O Caso de Kieran, o Insano”. Ao contrário da primeira edição, agora a revista tem PÁGINAS DE MANGÁ! Yeah! O conto “Acabou a Brincadeira” intercala narrativa em prosa e páginas de quadrinhos estilo mangá ilustradas pela Adriana Yumi, que também é colaboradora da Quadrinize. Também participa da edição o também colaborador Willian Marinho.

Acabou a Brincadeira, uma história divertida onde um casal usa seus poderes de Elementais em sua apresentação em um concurso de cosplay, num evento de anime, e tudo dá errado. Cheio de easter eggs e referências direta ao universo dos mangás, para os otakus se deliciarem icon smile Adquira já a revista Elementais!
O Eclipse de um Despertar, uma história jogo onde VOCÊ é o herói… ou melhor, o sujeito comum que desperta poderes de Elementais e é jogado de cabeça em uma guerra oculta. O que você fará? Não tem essa de moralismo, faça suas escolhas de acordo com o que achar melhor. Basta decidir entre as opções que são apresentadas em cada cena. Para cada situação, uma atitude que trará as devidas consequências.
O Caso de Kieran, o Insano. Uma série de assassinatos nos bairros nobres na cidade de Cianus, em São Paulo, começam a chamar a atenção pela falta de sentido. O investigador é um Elemental que veio direto da Scotland Yard para o Brasil. Por que? Digamos que ele tem um certo grau de envolvimento com o caso… e a Mônade não deixa esse tipo de detalhe passar batido. "

mais informações: http://www.quadrinize.com/2011/12/10/adquira-ja-a-revista-elementais/

Ah e tem disponível um PDF pra quem quiser ver algumas páginas da revista! Vale dar uma olhada! /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...