Postagem em destaque

Edição 8 online!

Aewww depois de 2 anos tem capítulo novo no ar! Aleluia! \o/ link direto:  http://issuu.com/yumimoony/docs/sigma_pi_08_-_completo No...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mais algumas coisas definidas pro Sigma Pi


Só atualizando o que já tenho de definido pro fanzine no geral.

- Número de capítulos:

O Sigma Pi irá fechar com 10 edições no total. (podendo ficar com 11 ou 12 edições dependendo da necessidade, mas não vai passar disso)

Em alguns posts mais antigos, havia dito que a série iria ficar com 20 capítulos, em um outro eu mudei pra 12 (culpa da minha mania de mexer no roteiro) XD
Perdi a conta de quantas versões alfa e beta eu já criei, mas finalmente eu consegui definir direitinho o que eu quero na história, e que mensagem eu quero passar pro leitor no fim das contas. Digamos que a edição 03 foi o marco pra eu conseguir definir o rumo da série, pois eu mexi MUITO no roteiro dela.
Já tenho definido como quero que o mangá termine também, apesar do roteiro de todos os capítulos ainda não estarem 100% prontos (sempre tem uma coisa ou outra que eu mexo, mania de perfeccionismo é fogo).

Além disso, optei por um número de edições não tão grande porque uma série longa acaba cansando...ainda mais pra um fanzine, que você não tem certeza se o pessoal vai continuar acompanhando ou não, já fica mais complicado um número de edições maior...mesmo eu gostando muito do Sigma Pi e dos personagens, eu também tenho outros projetos de histórias que queria tocar pra frente assim que o mangá acabasse. Alguns talvez saiam já pra este ano, outros continuarão engavetados até achar que está na hora de colocar no papel.

- Extras acompanhando as edições do fanzine:

A partir da edição 05, o fanzine vai ficar um pouquinho maior (mais do que já está hahaha), com um extra mostrando um pouco o passado de cada personagem.

Eu acho importante colocar estes extras, mesmo que eu tenha que deixar o fanzine maior, porque eles mostram um pouco de como os personagens eram no passado e como isto implica na história no presente. Muito do comportamento dos personagens será explicado nestes extras, fora que eu gosto de explorar bem os personagens nesse aspecto e isso é uma das razões pelo qual eu sou MUITO apegada à essa turma.
(Não achei que iria ter tanto apego por eles, mas a gente acaba se envolvendo demais, pois tem que pesquisar nome/sobrenome, características físicas, passado, etc....é como se fosse um filho mesmo! XD)

- Ficha de personagens:

Agora em toda edição, teremos fichas de personagens! Ebaaaa /o/

Elas podem ser vistas aqui no blog, mas estarei colocando nas edições do fanzine também, acho legal essas coisas!

- Brindes em todas as edições:

Acho que isso nem é tãão novidade assim...mas só pra deixar confirmado, teremos um brinde para cada edição do fanzine, com um tema específico!
A idéia dos brindes surgiu a partir da edição 01, e como é algo que eu gosto muito de fazer, vou continuar!

Além do mais, o pessoal gostou dos brindes da terceira edição, que eram sobre química. E fazer um brinde com um tema específico é bem legal! Me faz ter que ser mais criativa pra bolar as roupas e cenários dos personagens XD

Por enquanto é só! E pra quem for no Anime Friends, não esqueçam de ir nos estandes do Fanzine Expo prestigiar o trabalhos dos fanzineiros! =)

2 comentários:

  1. legal! é isso mesmo, mangaká tem q correr para as coisas darem certo pq se for depender dos outros, afff... rsrsrs

    parabens pelos desenhos q estão cada dia mais lindos! Ah e sobre meu banner ao lado, muda o link de justweb.tk para http://justanimesemangas.blogspot.com/ - pq assim fico sabendo as visitas q recebi do seu blog, beijooosss....

    http://justanimesemangas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi dayla! pois é, eu vou continuar correndo atrás e tentando, pq ficar parado tb não dá hehe

    okay! vou ver se mudo agora, agora que já voltei tá mais traquilo pra poder mexer nas coisas aqui.

    um abraço e adorei te conhecer no AF! =D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...