Postagem em destaque

Edição 8 online!

Aewww depois de 2 anos tem capítulo novo no ar! Aleluia! \o/ link direto:  http://issuu.com/yumimoony/docs/sigma_pi_08_-_completo No...

sábado, 19 de março de 2011

Prólogo do Sigma Pi online!

Sim, isso mesmo que você está lendo! A primeira edição do Sigma Pi está disponível para leitura online!


E também disponibilizei para download AQUI

Já fazia um tempo que vinha pensando a respeito de deixar a primeira edição online, e resolvi deixar agora, muito pela questão de que não é todo mundo que iria comprar um fanzine que fala de química (XD), e vira e mexe quando falo do meu fanzine sempre tem um ou outro que vira a cara ou olha pra mim com uma cara de espanto, como se eu fosse um alien (hahauahuhaua ok, exagerei).
Eu tento passar uma imagem legal do zine quando perguntam do que se trata a história e tudo mais, mas enfim...propaganda não é o meu forte. O outro fator é conseguir mais opiniões a respeito do fanzine mesmo, ver se o pessoal no geral acha legal a proposta e tudo mais.

Peço, POR FAVOR aos que forem ler, que mandem críticas a respeito do fanzine, falem o que gostaram e o que não gostaram nesta edição. É uma edição meio velha, fiz no fim de 2009 então tem vários erros...corrigi muitos deles ao longo das edições, mas sempre tem algo que pode ter passado despercebido por mim, então não se acanhem de falar o que realmente acharam do zine! Eu não fico brava, muito pelo contrário, gosto muito de receber críticas em relação aos meus trabalhos (eu sou doida, eu sei...)
Podem comentar por aqui mesmo, ou enviar um e-mail para yumimoony@gmail.com, que lerei e responderei! /o/

E sobre as demais edições, eu quero ver de deixar as 5 primeiras páginas de cada ou algo assim...por hora não quero deixar todo o conteúdo online não...ainda tenho meus receios =p Quero continuar o Sigma Pi como fanzine impresso.

Acho que é só XD Aguardo o feedback de vocês!

9 comentários:

  1. achei super legal seu fanzine^^ os traços estão bons e fica de fácil visualização, mas acho que tem partes em que o fundo em vez de flores, ou ramos, você poderia usar outros efeitos como brilhos feitos de retículas, acho que deixaria a imagem mais limpa em algumas situações. Mas como as lembranças dela estão ligadas as flores de ipê, você em alguns momentos poderia só desenhar as flores sem dos galhos junto só pra dar um toque mais leve^^

    ResponderExcluir
  2. oi Yu-chan! Obrigada por comentar!

    sim, neste primeiro volume eu queria desenhar flores (na raça msm) e acabou ficando muito carregado em algumas partes...nos atuais tento não colocar tanta flor em excesso XD

    mas valeu pelos toques, vou tomar mais cuidado p/ não exagerar tanto hauahuhua

    ResponderExcluir
  3. Achei um erro de português (mas que raios?! vc tava procurando erro de português?!?) na página 18, no 5º quadro: "até chegar a um ponto onde não podemais mais fazer isso?"
    Eu adorei ler! Muito legal! *--*
    Agora fiquei com mais vontade de comprar ainda.
    Eu quero! TT___TT

    ResponderExcluir
  4. Eu nao vou nem ler pq vou comprar EM BREVE! rsrsrs

    mas eu dei uma folheada(daquelas basicas q a gente da escondida na banca) e achei super lindo ><
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  5. marcela: sério? nem reparei! hahahaaahua XD pior que revisei esse vol. umas 10 vezes pra ver se o texto tava coerente haha

    já respondi seu e-mail! aproveite que por correio eu tô dando os 4 cartões de brinde! /o/

    obrigadaa! o/

    joo: ahuaahauahuhua ok joo!
    fico no aguardo p/ o seu pedido! =)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Yumi! Acabei de ler o prólogo e gostei bastante do seu zine. Achei interessante você disponibilizar parte dos capítulos pro pessoal sentir o clima da história.

    A única dica, em relação a esse zine, é que os textos dos balões e quadros narrativos ficariam melhores se fossem centralizados. =)

    De restou eu curti bastante, gostei do estilo dos personagens e do enredo da hq!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. oi Marcus! obrigada por ter lido o fanzine! =)

    pois é, achei que seria legal o pessoal ter uma idéia da história em si...geralmente eu acabo não passando uma sinopse muito boa, então deixando aqui permite o pessoal conhecer um pouco da história

    a organização dos textos ficou ruinzinha mesmo...até a fonte dele, eu acabei trocando na edição 02 e tomo cuidado pra deixar o texto mais centraliado. obrigada pelo toque!

    fico feliz que tenha gostado da história! /o/

    ResponderExcluir
  8. Yumi, curti bastante esse primeiro cap.
    seu desenho, sua história tudo ta combinando muito bem a meu ver ^^

    ResponderExcluir
  9. oi tata! obrigada por passar aqui e ler o primeiro capítulo! o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...