Postagem em destaque

Edição 8 online!

Aewww depois de 2 anos tem capítulo novo no ar! Aleluia! \o/ link direto:  http://issuu.com/yumimoony/docs/sigma_pi_08_-_completo No...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sigma Pi no Anime Dreams 2011!


(QUASE que eu coloquei 2010 no título...XD)

Bom, é isso! Postando para confirmar presença garantida do Sigma Pi no Anime Dreams 2011!
Estarei lá dias 21,22 e 23 de janeiro (sim, os três dias!), no espaço do Fanzine Expo.

Meu assistente-namorado-faz tudo Kalil estará lá também para me ajudar /o/

E só relembrando os preços:
- Sigma Pi 01 = 3.50
- Sigma Pi 02 = 3,50

- Sigma Pi 03 = 4,00
- brinde desta edição: cartão ilustrado de química
Lembrando que ainda tenho os marca-texto da edição passada, pra quem estiver interessado, mas somente dos rapazes

PROMOÇÕES:

- na compra de qualquer um dos dois volumes: 6,00
- na compra dos três volumes = 10,00
- na compra da edição 03, leve TODOS os cartões por 5,00! \o/

Lembrando que também estarei vendendo o fanzine Verdugo, o inacreditável, da minha amiga Verônica Saiki: http://verdugooinacreditavel.blogspot.com/
Além do fanzine dela, também estarão a venda alguns produtos do personagem! Vale a pena conferir!


É isso aí! /o/ Conto com a presença de vocês lá!

7 comentários:

  1. ola
    sou o Bruno do manga Gangues
    gostaria de saber como é o processo de preparação até o evento e como funciona por la quando estiver vendendo
    to com a ideia de vendero meu manga no Anime Friends, mas como nunca fiz isso, to meio perdido

    qualquer coisa me add no msn pra trocar uma ideia melhor
    Deathmask_cancer999@hotmail.com

    vlws

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno! Obaa, mais um fanzineiro na área! =D Eu lembro de ter visto seu mangá no DP, mas não cheguei a acompanhar tudo, aliás tenho que ver o resto!

    Vou mandar um e-mail para o endereço que vc passou, acho que eh mais fácil e eu posso te explicar melhor como funciona. Vou te add no meu msn tb!

    até mais! o/

    ResponderExcluir
  3. *o* Não esquece de guardar o meu exemplar hein!?

    ResponderExcluir
  4. Yuuuuuuumi eu tmbém queria saber como participar do anime dreams EMBORA eu não planeje pra esse ano, hahahahahaha

    Meu fanzine esta em fase de confecção ainda, mas logo sai! Nossa, to encantado, é muito gostoso fazer, sahuahsushuaushuahsu

    http://snc-by-joo.blogspot.com <---- aqui vc pode ver as personagens, fuça lá!

    Bitokas ;***

    ResponderExcluir
  5. Oi Joo! se precisar de explicações sobre como funciona p/ vender fanzines em evento, é só falar que eu mando um e-mail explicando XD

    Eu vi os desenhos no seu blog, são bem estilo shoujo, adoreei! *O*
    Quero ver seu fanzine! Gostei dos personagens!

    Sim, fazer um fanzine é muito legal! Fora que no final vc ver seu trabalho ali, todo finalizado, eh mto bom!

    vou seguir seu blog e acompanhar o andamento do seu zine!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaah obrigado Yumi!! Eu vou esperar acabar o fanzine ai vc me ajude por favor a entrar nesse meio, hahahahahaha

    Que bom que gostou, afinal, fiquei bem feliz ao encontrar o seu blog por aqui ja que seus desenhos são shoujo, e melhor: são LINDOS!

    Eu realmente vou adorar saber a sua opnião sobre o meu fanzine pq vc tem bem mais experiencia!! *ansioso* Também ja te sigo, obrigado :D

    Beijos beijos beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...