Postagem em destaque

Edição 8 online!

Aewww depois de 2 anos tem capítulo novo no ar! Aleluia! \o/ link direto:  http://issuu.com/yumimoony/docs/sigma_pi_08_-_completo No...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Brindes da edição 03! /o/

Aeee eles finalmente estão prontos!! \o/ 




 Cada personagem está representando uma das 4 grandes áreas da Química:

- Branca: química analítica
- Colombo: química orgânica
- Henrique: físico- química
- Benjamin: química inorgânica


Ficaram bem melhores do que eu imaginava! A pintura tá bem chapada, mas queria algo mais simples pra destacar a lineart e as texturas, e estou gostando de fazer ilustrações nesse estilo! Fora que achei divertido ficar caçando as fórmulas e reações nos livros aqui XD
(O mais chato de fazer foi o Colombo, refiz o desenho dele umas 3 vezes...)

E pra quem ainda está perdido, essas 4 ilustrações serão os brindes da terceira edição do fanzine, que sairão como cartões!
Já podem se preparar e escolher o seu ! o/

13 comentários:

  1. xD Tem algum jeito de conseguir mais de um!???? \o/

    ResponderExcluir
  2. kari: haha XD vou reservar aqui pra vc!

    cah: acho que vou fazer algum tipo de promoção pro pessoal que quiser levar mais de um \o/

    veronica: então, o 03 tá previsto p/ sair em janeiro! to quase fechando ele! \o/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Sigma pi como é que eu faço pra adiquirir? gosstei msm^^ a vc pode me dar uma força,eu sou novo nesse rama de blogs,rs vc pode me ajudar seguindo o meu blog e divulga-lo?
    http://anime4everyukio.blogspot.com/
    A,eu ja estou seguindo o seu,e irei indicar para todos os meus amigos,bjs^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, luciano! pra adquirir o fanzine mande um e-mail para yumimoony@gmail.com
    que combinaremos a forma de pagamento! =)

    vou seguir vc tb, obrigada por visitar o blog! \o/

    ResponderExcluir
  5. oi, moça!! acho q nunk comentei aki no blog, neh? ^^7 haha, eu sou soh especializado em email-flooder huahua
    uaahh, acho q fiz bem em ter esperado pela 3rd edição e seus brindes!! mas q cartoens +++ kawaii!! *O*
    e super adorei o estilo da colorização, ficou super parecendo old school, mto natural, mas soh naum me toquei no crachazinho: o elemento d kd 1 eh o q tah no cracha? XD -> super ruim na matéria... ç.ç

    e, AAAAAAh!!! Quero TODOS!!!² >D

    ResponderExcluir
  6. olá syrius! obrigada por passar aqui no blog tb o/

    pois é, a espera vai valer a pena! fico feliz que tenha gostado, e eu viajei um pouco nas roupas ahauaha XD

    sobre o lance dos crachás é o seguinte: cada personagem representa um elemento na tabela periódica, de acordo com a inicial do nome XD
    (eu meio que baseei os nomes de acordo com isso tb)

    ResponderExcluir
  7. Me da o do Colombo e fim de papo! nhahahahah

    ficaram legais Yumi!
    qria fazer alguns extras pros meus ;-;
    qro coisa meiga ;_;
    omg

    não esquece de separar pra mim tbm que eu pago!

    ResponderExcluir
  8. hauaahaha ok nyo! XD
    deixarei ele reservado p/ vc!

    uns extras fofos do hagu seriam legais *O*

    ResponderExcluir
  9. Yumi, eu estou indeciso sobre qual escolher. ˆˆ'
    A arte dos cartões ficaram bem legais mesmo, ainda ñ sei se escolho a Branca ou o Colombo, os mais legais na minha opinião.
    Congrats.

    Bom, vou ir colocando os comentários em dia por aqui..hehe, bjões e separe pra mim tmb, pego contigo no evento. 0o/

    Bjoes

    ResponderExcluir
  10. Isra! Obrigada pelo comentário! o/
    eu sou supeita p/ falar mas eu gostei mais do benjamin ahauahaua XD (mas no fundo eu gosto de todos, coisa de autor hahaa)

    Pode deixar que reservarei um exemplar pra vc!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...